Franz Ferdinand no Rio de Janeiro


Em turnê com seu mais novo disco, Right Words, Right Thoughts, Right Action, o Franz Ferdinand está de volta ao Rio de Janeiro em mais uma iniciativa do Queremos!. O show está marcado para o dia 2 de outubro no Vivo Rio. A última vez que o FF tocou na cidade foi em 2010. Os ingressos custam entre R$180 (pista/meia-entrada) e R$600 (camarote/inteira).

Lembrando que cliente VIVO tem 25% de desconto na compra do ingresso e a classificação é de 16 anos - Menores de 15 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2