Guns N’ Roses tira Rio de turnê no Brasil e revolta fãs nas redes sociais

 
O show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro não vai acontecer. De acordo com a Bilheteria Digital, a apresentação agendada anteriormente para o dia 10 de abril no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio, foi cancelada por motivos de logística.

"O show do Guns N’ Roses no Rio de Janeiro, marcado para o dia 10 de abril de 2026, foi cancelado por uma decisão de logística de produção. O reembolso do ingresso já foi solicitado automaticamente", informa o comunicado.

A data já não aparece mais no site oficial do grupo, o que confirma o email recebido pelos fãs. No entanto, todos os outros shows da turnê no Brasil estão mantidos. Vale lembrar que o Guns é o headliner do Festival Monsters of Rock, que acontece no dia 4 de abril, no Allianz Parque, em São Paulo.


Esse é mais um show, que aconteceria no Estádio Nilton Santos, que também é cancelado por motivos parecidos. Recentemente o Green Day foi mais um caso de cancelamento por logística.

Todos os shows no Brasil

Além do show no Monsters of Rock, dia 4 de abril, no Allianz Parque, a banda também se apresenta dia 1/4, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre; 7/4, no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto; 12/4, no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Vitória; 15/4, na Arena Fonte Nova, em Salvador; 18/4, na Arena Castelão, em Fortaleza; 21/4, no Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís; e 25/4, no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém.

A turnê pelo país é resultado do estrondoso sucesso de público e crítica registrado em 2025  , quando a banda lotou estádios, quebrou recordes e mobilizou fãs de todas as regiões do Brasil pedindo novas apresentações. Com Axl Rose, Slash e Duff McKagan em plena forma, o Guns N’ Roses retorna ao Brasil com um repertório repleto de sucessos atemporais — como Sweet Child O’ Mine, Welcome to the Jungle, Paradise City e November Rain — em uma performance explosiva que promete repetir — e superar — a energia que conquistou o público brasileiro.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA