Foto: Adriana Vieria / Rock On Board
O último dia da segunda edição do The Town chegou ao fim com um show apoteótico de Katy Perry para as 82 mil. Trazendo uma grande estrutura de palco, a artista justificou o carinho do público com uma performance totalmente cenográfica. O show foi dividido em seis atos, e reuniu os principais sucessos, com destaque para a canção de encerramento, "Firework".
Foto: Adriana Vieria / Rock On Board
Com muitos telões de alta tecnologia em cima do palco, fazendo referências futuristas, e um time de dançarinos de primeira linha, Katy Perry desfilou quase 30 músicas no setlist, e deu aos fãs, tudo o que se espera dela. Teve canção à capela ("Small Talk"), teve versão acústica intimista com fã no palco ("The One That Got Away"), teve cantoria gerneralizada ("California Gurls"), e reduzidas para não deixar nada de fora ("Peacock").
Mesmo que não seja um nome tão raro de se ver no Brasil, Katy Perry ainda demonstra força de seu fã-clube, com o terceiro dia mais concorrido do The Town. Ainda mais levando-se em conta ser um domingo, e num final de semana com a volta de eventos que movimentam a capital, como os jogos de futebol. O público, majoritariamente formado por fãs de idade menos avançada, mostram que Katy Perry segue renovando sua base com um modelo pop que traz referências oitentistas, mas que dialoga de forma contemporânea com seus seguidores.
Tags
The Town