Tumulto e aglomeração no Palco Skyline interrompe show e paralisa The Town

Foto: Adriana Vieira / Rock On Board

A organização do The Town paralisou o festival após um tumulto no Palco Skyline, durante o show do rapper Don Toliver. O artista chegou a pedir para o público se afastar. O motivo, de acordo com a apuração, foi um princípio de confusão por conta da hiperlotação em frente ao palco e a utilização de sinalizadores. O empurra-empurra foi tão grande, que pessoas chegaram a invadir o pit dos fotógrafos e até mesmo a house mix.

O show de Don Toliver acabou sendo interrompido e não retornou mais. A produção começou a emitir mensagens pedindo para o público se afastar para as laterais, tentando diminuir o efeito de aglomeração [assista o vídeo aqui]. A justificativa de muitos que estavam na plateia, é que as rodas de pogo numa região muito lotada, acabou causando um efeito de esmagamento, com pessoas sendo empurradas e até pisoteadas. 

Mesmo com a paralização do show, o público não esvaziou o local, criando uma expectativa de tensão para o show de Travis Scott, que finaliza a noite. A organização do The Town, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA