Sebastian Bach esbanja carisma, faz show descontraído e agrada fãs

Foto: Rom Jom / Rock On Board
 
Sebastian Bach, conhecido principalmente por ser ex-vocalista da banda americana Skid Row, fez show descontraído e cheio de sucessos na tarde do primeiro dia do Festival Summer Breeze.

O artista, que foi uma das atrações principais e mais esperadas pelo público neste dia de festival, apresentou-se no palco Hot Stage com setlist focado principalmente em hits de sua banda originária.

Em 2023, na primeira edição do festival, a banda Skid Row apresentou-se com o seu então vocalista, Erik Grönwall (que deixou a banda em março de 2024, para focar em sua recuperação do tratamento de leucemia). Com show primoroso, excelente presença de palco e um vocal surpreendente, a banda marcou o primeiro dia de festival, e, inevitavelmente levou os fãs a compararem sua apresentação com a de Sebastian nessa segunda edição.
 
Foto: Rom Jom / Rock On Board
 
Apesar de sua voz já naturalmente desgastada e não tão potente, o que fez com que, no quesito de qualidade técnica sonora, sua apresentação tenha sido relativamente inferior à de quando se apresentava com o seu antigo grupo, "Tião", como foi carinhosamente chamado pelos fãs durante todo o show, esbanjou simpatia e brincou com o público, arriscando, inclusive, algumas falas em português.

Sebastian se mostrou claramente confortável com o público e, além de sucessos como "18 and Life", "Monkey Business" e "I Remember You", ainda apresentou uma versão personalizada de "American Metalhead" - que cantou como "Brazilian Metalhead" - e um cover de "Tom Sawyer", do Rush. O show foi encerrado com "Youth Gone Wild" com direito a Sebastian tirando a sua camisa para o delírio de suas fãs, que gritavam histericamente para que o fizesse.

Foi um espetáculo divertido, sem formalidades e que agradou aos fãs, satisfazendo as expectativas do público que há anos aguardava por esse show.

Carol Goldenberg

Advogada, jornalista musical e guitarrista, mas acima de tudo, amante da música desde sempre. Roadie, guitar tech e exploradora de shows e festivais pelo mundo, vivendo cada acorde como se fosse único e cada plateia como um novo universo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA