Quem elas são? De onde são? O que elas querem? Você decide!
Diz claramente a descrição em seu site oficial: “DOGMA é o que você quer que seja. Um culto, uma seita, uma sociedade secreta, uma banda, um musical, um documentário… Você decide o que somos. Exigimos apenas uma coisa: fazer parte da sua nova vida”.
Dogma lança seu álbum de estreia homônimo em 17 de novembro. O álbum apresenta 11 músicas que contam uma narrativa musical poderosa que adentra profundamente na psique humana. Também neste dia 17 de novembro, a Dogma lança o vídeo de "Made Her Mine", no qual a vocalista Lilith seduz uma jovem freira e a envolve em paixão.
Lilith diz: "Em nosso álbum de estreia, revelamos uma narrativa crua e intransigente, lançando luz sobre a luta contra a fé imposta, a censura injusta e a libertação de crenças ilógicas. É uma jornada através da inocência perdida e uma rebelião contra limitações arcaicas. 'Made Her Mine', retratado em nosso videoclipe, é uma afirmação ousada, capturando a desafio contra as normas sociais. É sobre se libertar, abraçar nossa verdade e desafiar as restrições impostas a nós".
Lilith acrescentou ainda: "Além disso, a versão não censurada da capa do álbum é um reflexo audacioso da onipresença da luxúria dentro da humanidade, independentemente de qualquer condição. Serve como um testemunho visual ousado, desmascarando a verdade de que a luxúria é uma parte inerente de nossa natureza, livre de quaisquer limitações impostas, como moralidade falsa e crenças ilógicas".