Dogma aparece em combo poderoso: Álbum de estreia, e um novo polêmico vídeo: "Made Her Mine"

 
Foto: Divulgação

Quem elas são? De onde são? O que elas querem? Você decide!

Diz claramente a descrição em seu site oficial: “DOGMA é o que você quer que seja. Um culto, uma seita, uma sociedade secreta, uma banda, um musical, um documentário… Você decide o que somos. Exigimos apenas uma coisa: fazer parte da sua nova vida”.

Dogma lança seu álbum de estreia homônimo em 17 de novembro. O álbum apresenta 11 músicas que contam uma narrativa musical poderosa que adentra profundamente na psique humana. Também neste dia 17 de novembro, a Dogma lança o vídeo de "Made Her Mine", no qual a vocalista Lilith seduz uma jovem freira e a envolve em paixão.

Lilith diz: "Em nosso álbum de estreia, revelamos uma narrativa crua e intransigente, lançando luz sobre a luta contra a fé imposta, a censura injusta e a libertação de crenças ilógicas. É uma jornada através da inocência perdida e uma rebelião contra limitações arcaicas. 'Made Her Mine', retratado em nosso videoclipe, é uma afirmação ousada, capturando a desafio contra as normas sociais. É sobre se libertar, abraçar nossa verdade e desafiar as restrições impostas a nós".



Lilith acrescentou ainda: "Além disso, a versão não censurada da capa do álbum é um reflexo audacioso da onipresença da luxúria dentro da humanidade, independentemente de qualquer condição. Serve como um testemunho visual ousado, desmascarando a verdade de que a luxúria é uma parte inerente de nossa natureza, livre de quaisquer limitações impostas, como moralidade falsa e crenças ilógicas".

Assista ao polêmico vídeo aqui abaixo:


A banda DOGMA é formada por Lilith, vocalista, Lamia, guitarra, Nixe, baixo e Abrahel, na bateria. E, em seu mundo todo especial, seguem 13 princípios bem claros e definidos:

1. Seja uma pessoa íntegra. Pratique o que você prega.

2. Encontre o seu objetivo e viva a sua vida seguindo o caminho para alcançá-lo.

3. O fanatismo é proibido.

4. Aja agora. O tempo é a coisa mais valiosa da vida. É a única coisa que nunca poderemos recuperar.

5. Esteja determinado a fazer todo o possível para alcançar seus objetivos.

6. Nenhum sonho é grande demais para ser realizado.

7. Separe o sexo do sentimento. Faça sexo com quem quiser, desde que seja consensual, sem rótulos ou preconceitos de qualquer espécie.

8. Esforce-se para se tornar a melhor versão de si mesmo, reconhecendo e aprendendo com seus erros.

9. Responda a si mesmo, em primeiro lugar. O coletivismo e a liberdade são inimigos mortais.

10. A religião é incompatível com a razão. Você é seu próprio deus.

11. Siga as leis do país onde você mora.

12. Procure em seus pensamentos os significados mais profundos por trás de suas motivações e “Porque eu gosto” não será suficiente.

13. A verdadeira liberdade é não pedir nada, não esperar nada e não depender de ninguém além de você mesmo.



Ricardo Cachorrão

Ricardo "Cachorrão", é o velho chato gente boa! Viciado em rock and roll em quase todas as vertentes, não gosta de rádio, nunca assistiu MTV, mas coleciona discos e revistas de rock desde criança. Tem horror a bandas cover, se emociona com aquele disco obscuro do Frank Zappa, se diverte num show do Iron Maiden, mas sente-se bem mesmo num buraco punk da periferia. Já escreveu para Rock Brigade, Kiss FM, Portal Rock Press, Revista Eletrônica do Conservatório Souza Lima e é parte do staff ROCKONBOARD desde o nascimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA