Celeste lança novo EP 'Epilogue(s)' e videoclipe para "Plisse Les Yeux Jusqu’au Sang"

 
Foto: Xavier Metral

CELESTE, a banda francesa referência para metal extremo, lança hoje novo EP intitulado "Epilogue(s)" e videoclipe para a faixa "Plisse Les Yeeux Jusqu'au Sang" que na tradução literal significa "Aperte Os Olhos Até Sangrarem".

O EP contém três músicas bônus inéditas de seu álbum de estúdio mais recente intitulado 'Assassine(s)' lançado em 2022. 'Epilogue(s)' conclui com beleza incomparável a jornada que CELESTE decidiu fazer dois anos atrás. Desafiando novas fronteiras da música extrema, a banda, referência em seu estilo, entregou sonoridades únicas e que definem um gênero e trazem ao ouvinte um Mundo novo onde melodias etéreas encontram o poder da força suprema da música. Prepare-se para ser cativado pelo talento artístico desta banda única que alcançou seu pico imaginativo, deixando uma marca contundente em sua alma musical.

CELESTE te convida para esta nova viagem cinemática com este videoclipe para a faixa "Plisse Les Yeaux Jusqu'au Sang", uma música que testemunha a banda misturar com louvor texturas melódicas assustadoras com os riffs mais pesados que já compuseram.


OUÇA O NOVO EP 'Epilogue(s)' AQUI:
https://celeste.bfan.link/epilogue-s


CELESTE - EPILOGUE(S)

01. Il Se Vide Lentement
02. Plisse Les Yeux Jusqu'au Sang
03. With Idle Hands

Formatos disponíveis:
Album Digital
LP (Preto e Branco Marmorado)

Sobre CELESTE:
Com mais de 500 shows ao redor do mundo, incluindo apresentações em vários festivais de música extrema, teatros e locais de prestígio (Hellfest, Roskilde, Copenhell, Summer Breeze, Brutal Assault, Roadburn, Psycho Las Vegas...), com um EP e seis álbuns de estúdio lançados, CELESTE conseguiu criar sua própria atmosfera musical e hoje é considerada uma das bandas mais importantes da cena "French Avant-Garde Black-Metal".

Por 15 anos, esta banda de metal francesa tem desenvolvido um som híbrido que possui fácil categorização, mas permanece inconfundível. O grupo funde com maestria elementos de black metal, post-metal e hardcore, criando uma experiência musical singular e envolvente, caracterizada por sua violência, opressão e escuridão.

Enquanto o CELESTE é conhecido por sua destreza musical, seus shows ao vivo também são igualmente famosos por suas experiências apocalípticas e sufocantes. Imerso na mais densa e completa escuridão junto á uma densa névoa, a plateia depende de flashes de luz com efeitos estroboscópios e de feixes vermelhos fixos nos músicos para orientação.

"Esta banda se tornou um das grupos musicais que definem sua geração. Uma banda cultuada entre pessoas que são fãs absurdamente exigentes, é fácil entender por que o CELESTE é considerado um dos melhores da atualidade" - METAL INJECTION

Ouça o mais recente álbum de estúdio do CELESTEASSASSINE(S) aqui: https://celeste.bfan.link/assassine-s


CELESTE é:
Johan Girardeau - Vocais e Baixo
Guillaume Rieth - Guitarra
Antoine Royer - Bateria
Sébastien Ducotte - Guitarra

Ricardo Cachorrão

Ricardo "Cachorrão", é o velho chato gente boa! Viciado em rock and roll em quase todas as vertentes, não gosta de rádio, nunca assistiu MTV, mas coleciona discos e revistas de rock desde criança. Tem horror a bandas cover, se emociona com aquele disco obscuro do Frank Zappa, se diverte num show do Iron Maiden, mas sente-se bem mesmo num buraco punk da periferia. Já escreveu para Rock Brigade, Kiss FM, Portal Rock Press, Revista Eletrônica do Conservatório Souza Lima e é parte do staff ROCKONBOARD desde o nascimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA