Rolling Stones anuncia novo álbum e libera primeiro single e clipe

 
Os Rolling Stones anunciaram o seu novo álbum durante uma conversa ao vivo com Jimmy Fallon nesta quarta-feira. O título do disco é Hackney Diamonds, e ele foi produzido por Andrew Watt - premiado produtor que vem cuidando dos últimos discos de Ozzy Osbourne. O álbum, o primeiro de inéditas desde A Bigger Bang, de 2005, tem lançamento agendado para o dia 20 de outubro.

O álbum foi gravado em vários locais mundo afora, incluindo os Henson Recording Studios, em Los Angeles; o Metropolis Studios, em Londres; os Sanctuary Studios, em Nassau, nas Bahamas; o Electric Lady Studios, em Nova York; e The Hit Factory/Germano Studios, também em Nova York.

Para diminuir a ansiedade dos fãs, os Stones já liberaram o primeiro single, "Angry", um rock poderoso, com a assinatura de uma das maiores bandas da história. A faixa também ganha um vídeo clipe, que pode ser conferido abaixo.4
 

Esse também será o primeiro disco desde a morte do baterista Charlie Watts. No entanto, a banda já estava estava trabalhando em novas músicas antes de Charlie falecer. Duas das 12 faixas do álbum foram gravadas com Watts em 2019. Uma dessas faixas também conta com a participação do baixista original  Bill Wyman , que deixou a banda em 1992. Há também a participação de  Lady Gaga  em uma faixa chamada "Sweet Sound of Heaven".

Confira abaixo o trackist de 'Hackney Diamonds'
1. "Angry"
2. "Get Close"
3. "Depending on You"
4. "Bite My Head Off"
5. "Whole Wide World"
6. "Dreamy Skies"
7 "Mess It Up"
8. "Live by the Sword" (com Charlie Watts)
9. "Driving Me Too Hard"
10. "Tell Me Straight" (Keith Richards nos vocais principais)
11. "Sweet Sound of Heaven" ( (feat. Lady Gaga)
12. "Rolling Stone Blues"

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2