Mammoth WVH anuncia segundo álbum para agosto e libera single

 
Após lançar um bom álbum de estreia [leia a resenha AQUI] e atingir o primeiro lugar nas paradas do Mediabase e do BDS Active Rock, o filho prodígio de Eddie Van Halen segue para mais um passo importante. O segundo disco de inéditas do Mammoth WVH tem data prevista para o dia 4 de agosto e um single acaba de ser apresentado. 

"Take A Bow" faz parte de Mammoth II, e de acordo com Wolfgang Van Halen, essa foi a última dos disco a ficar pronta. "Foi a última música que terminamos. É oficialmente a música mais longa que lancei até hoje, e sinto que o solo de guitarra é realmente especial", conta. A canção vem acompanhada de um lyric vídeo, que pode ser conferido abaixo.
 
 
Turnê com Def Leppard e Mötley Crüe

Mammoth WVH tem shows marcados com dois pesos pesados do hard rock: Def Leppard e Mötley Crüe, mas isso não chega a ser um peso para a banda, já que na última turnê, eles abriram a perna americana de ninguém mais do que os Guns N ’Roses. Além disso, estiveram no line up do Download Festival e seguem apresentando seu repertório com boa recepção do público por onde passam.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2