Coldplay libera Ingressos extras para os shows do Rio!

Uma ótima notícia para os fãs de Coldplay. A eventim disponibilizou uma nova carga de ingressos para os três shows do Coldplay no Rio de Janeiro, nos dias 25, 26 e 28 de março 2023 no Estádio Nilton Santos Engenhão!

Lembrando que o grupo fez um show memorável na última edição do Rock in Rio, onde mesmo debaixo de chuva, deu ao público um espetáculo multicolorido e cheio de efeitos pirotécnicos [leia a cobertura do show aqui].

Ingressos no site da Eventim

Esses últimos ingressos podem ser adquiridos no site da www.eventim.com.br/coldplay e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço | Jeunesse Arena). Essa é a última chance das pessoas garantirem seus lugares nessa turnê histórica. Os ingressos para os shows de São Paulo e Curitiba estão esgotados.

O Coldplay terá como convidado especial internacional CHVRCHES nas suas apresentações em São Paulo, Curitiba e Rio De Janeiro. Elana Dara é a convidada especial nacional nos shows de São Paulo, e Clara X Sofia no Rio de Janeiro e em Curitiba.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2