Em show de hits, The Offspring diverte público na Cidade do Rock

The Offspring desfilou sucessos no Rock in Rio [Foto: Adriana Vieira]
 
O The Offspring honrou sua participação no Palco Mundo. Com um show direto de 15 (quinze) músicas e com entrada britânica, exatamente às 20:10h, horário marcado, o show durou uma hora.

O público que, em sua maioria, está à espera do Guns N' Roses, se divertiu com os coros aleatórios sugeridos pelo guitarrista Noodles. O som da banda, outrora juvenil, parece levar de volta seus fãs diretamente para os Já longínquos anos 90, mas a banda faz questão de mostrar no palco trabalhos mais recentes, mostrando que continuam na ativa. 

O show começou com "Staring at the Sun, do famoso álbum Americana.  na segunda faixa, quebraram tudo com "Come Out and Play", grande sucesso do aclamado Smash, de 1994. Em seguida, lançaram "The Opioid Diaries", do seu mais recente trabalho, Let the Bad Times Roll, de 2021. A galera foi à loucura com "Bad Habit", também do álbum Smash

A última parte do show foi um desfile de hits, com destaque para a trinca "Pretty Fly (for a White Guy)", "The Kids Aren't All Right" e "Self Esteem", que encerrou a apresentação em grande estilo.

Para quem veio curtir a principal banda de rock do dia (Guns N'Roses), o show do The Offspring foi um bom aquecimento para um público que ainda vai ter bastante caminho a percorrer em mais uma noite de Rock in Rio na gigantesca Cidade do Rock.

RAFAEL RODRIGUES

Carioca, flamenguista e apaixonado por música! Flutuando entre o mundo corporativo e o lúdico musical. Algumas dezenas de shows cobertos e resenhas escritas, na aventura do rock'n roll desde sempre, escrevendo sobre há quase uma década!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2