CPM 22 equilibra sucessos em bom show de abertura do Palco Mundo

Badauí com a camisa do Bad Religion [Foto: Adriana Vieira]
 
Com uma nova formação, o CPM 22 abriu o Palco Mundo com a música "O Mundo dá Voltas", uma bela entrada, diga-se de passagem. Tocando clássicos como "NSVST" (com a forte participação da plateia), "Desconfio", "Dias atrás", "Um Minuto para o Fim do Mundo" (que também teve fortíssima participação do público), o grupo justificou a sua presença no Rock In Rio.

A empolgação dos caras era tanta que na cover "Por Enquanto", o batera já ia emendar antes da banda estar pronta. Homenagem feita a Cassia Eller, porém a composição original pertence ao Legião Urbana.

Junto com a pegada underground que nunca deixou o grupo, vale destaca a produção de ponta com telões, deixando um clima especial para o seu novo single, "Tudo Vale a Pena?" - tendo Sérgio Brito dos Titãs como convidado. A presença do Titã rendeu em seguida uma versão para o sucesso noventista da banda, "Será Que é Disso que Eu Necessito", com o fundo de efeitos da capa de Titanomaquia, trazendo nostalgia para a galera que comprou aquele vinil.

Por fim, o CPM 22 fez seu papel, fazendo um show equilibrado com muitos pontos altos. A maturidade dos caras fez toda a diferença. Pela terceira vez no Rock in Rio, a banda encaixou um super set, misturando clássicas e singles que levou o show de forma homogênea e com muito Rock. 
Daí pra frente o show deu uma equilibrada até o primeiro fechamento.

No bis a banda retorna com a clássica "Tarde de Outubro", reacendendo o show mais uma vez, e emendando em "Ontem, Atordoado" (fora de seu Set programado). Teve também uma palinha de "Rock and Roll All Night" do Kiss, antes do fechamento com clássica "Regina Let's Go".

Gustavo Fox

Produtor e guitarrista (criador do Projeto Fox Music), designer na Rock On Board. Apreciador da moda Poser e Hair Metal. Não menos importante é amante de cappuccinos, animais como caninos e felinos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA