Soulfly lança single com participação de John Tardy do Obituary

 
O Soulfly liberou mais um single de Totem, seu décimo segundo álbum de estúdio. "Scouring The Vile" traz participação especial do vocalista John Tardy, do ObituaryMax Cavalera falou sobre a letra e sobre o convidado: "Scouring The Vile é uma carta aberta que diz um grande foda-se para o câncer! As letras são enfurecidas pela perda daqueles que amamos. Foi incrível compartilhar as linhas de vocais com um velho veterano John Tardy do OBITUARY".
 
 
Totem
 foi gravado no Platinum Underground em Mesa Arizona por John Aquilino e Arthur Rizk com assistência de John Powers. Produzido por Max Cavalera e Arthur Rizk (KREATOR, MUNICIPAL WASTE, CODE ORANGE), o álbum tem participações especiais de John Powers (ETERNAL CHAMPION), Chris Ulsh (POWER TRIP), e John Tardy (OBITUARY). Arthur Rizk também foi responsável por tocar a guitarra principal no álbum. A arte do álbum foi criada por James Bousema.

Na formação do Soulfly, além de Max, temos Zyon Cavalera (bateria) e Mike Leon (baixo).

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2