Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters

Taylor Hawkins em show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil [Foto: Bruno Eduardo]

Banda estava na Colômbia e se preparava para vir ao Brasil, onde se apresentariam no Lollapalooza neste domingo (27). O show deles está cancelado. O motivo da morte ainda não foi divulgado. Taylor tinha 50 anos de idade, e estava com o Foo Fighters desde 1997. Antes, ele tinha sido baterista da Alanis Morissette, quando foi convidado por Dave Grohl a se juntar ao grupo.


Taylor estreou com o FF no álbum Theres Nothing Left To Lose, de 1999, que é um dos álbuns mais bem sucedidos da banda e do rock mundial. O baterista chamava a atenção pela técnica e pela energia nos shows. O mundo perde um dos maiores bateristas de rock de todos os tempos. 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2