Lollapalooza Brasil divulga protocolos de segurança para o festival

Lolla acontece nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos

O Lollapalooza Brasil está marcado para acontecer no próximo mês. Foo FightersThe Strokes e Miley Cyrus estão entre os principais nomes dessa edição, que está marcada para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos. Na tarde desta quinta-feira, o festival divulgou os protocolos de segurança contra Covid-19, em qual incluem o uso de máscara e o comprovante de vacinação. Veja abaixo o texto compartilhado pelo Lolla nas redes sociais.


Seguindo as recomendações do Governo do Estado de São Paulo e do Município de São Paulo, referentes aos protocolos de segurança contra a COVID-19, aqui estão as medidas a serem seguidas durante os 3 dias de festival para que o nosso reencontro aconteça da forma mais segura possível*:

- Comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, as duas doses da vacina contra a Covid-19.

- Uso de máscara obrigatório dentro do Autódromo de Interlagos. A retirada da máscara só será permitida para o consumo de alimentos e bebidas.

Além disso, serão disponibilizados pontos de álcool em gel nas dependências do Autódromo.

Mais uma vez, reforçamos a importância de todos estarem com o esquema vacinal completo de acordo com o calendário de vacinação do Município de São Paulo.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2