A-Ha no Brasil: turnê de 35 anos de 'Hunting High And Low' chega em março

A-Ha chega ao Brasil em março para comemorar aniversário de álbum

O A-Ha chega ao Brasil em março de 2022 com a turnê que celebra os 35 anos do álbum de estreia da banda, Hunting High And Low, lançado em 1985. Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum, que é tocado integralmente nos shows da turnê, apresentou ao mundo hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”. Adiada por causa da pandemia, a turnê recebeu críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público.


Anote as novas datas da turnê do A-HA no Brasil: dia 10 de março em Recife, no Classic Hall; dia 12 de março em Salvador, na Arena Fonte Nova; dia 16 de março em Belo Horizonte, no Expominas; dia 17 de março no Rio de Janeiro, na Qualistage (antigo Metropolitan); dia 19 de março em São Paulo, no Espaço das Américas; e dia 23 em Curitiba no Athletico Paranaense.


Ingressos estarão disponíveis em www.livepass.com.br para todas as cidades, a partir de 25 de novembro às 10h.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2