Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Lollapalooza Brasil anuncia line up com Foo Fighters, The Strokes e Miley Cyrus

Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022

O Lollapalooza Brasil anunciou nesta terça-feira o seu line up completo para a edição de 2022. Foo Fighters, The Strokes e Miley Cyrus estão entre os principais nomes dessa edição, que está marcada para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos. Diferentemente das edições anteriores, dessa vez o line-up completo do Lollapalooza Brasil 2022 chega com as atrações já divididas pelos dias em que se apresentarão. Desta maneira, o público que tem ingresso da edição 2020 poderá realizar a troca de forma fácil e rápida. Vale lembrar que, quem adquiriu o Lolla Pass (válido para os três dias do festival), não precisará realizar a troca, ele segue válido para 2022. 


Confira abaixo o line up completo do Lolla Brasil 2022:



Atenção


Quem comprou os ingressos para a edição que aconteceria em 2020 poderá usar em 2022. A produção também informou que quem não puder comparecer ao festival nas novas datas poderá solicitar a conversão do valor das entradas compradas em créditos para outros shows realizados pela empresa T4F. Todos os detalhes da politica de ingressos podem ser acessados através do site https://www.lollapaloozabr.com.


Sobre os ingressos


No dia 3 de novembro, o Lollapalooza Brasil abre um período de troca de ingressos para aqueles que têm Lolla Day (tíquetes que valem para um dia do festival) da edição que foi adiada. Esse prazo de trocas vai até o dia 18 de novembro, onde começam as vendas normais para o público geral.

Post Top Ad

Your Ad Spot