Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Rock in Rio: ingressos antecipados esgotam em tempo recorde

Rock in Rio comprova o sucesso de público no Brasil [Foto: Adriana Vieira]

Os 200 mil Rock in Rio Cards colocados à venda nesta terça-feira, 21, esgotaram em 1h28. As vendas tiveram início às 19h pelo site rockinrio.ingresso.com , canal oficial de vendas de ingresso do maior festival de música e entretenimento do mundo. Mais uma vez o festival surpreendeu e quebrou o recorde de tempo de vendas do Card.


De acordo com a organização do Rock in Rio, o volume de acessos simultâneos ultrapassou a casa de 800 mil usuários únicos para a compra do Rock in Rio Card. Isso significa que se o festival tivesse aberto hoje a venda oficial de ingressos teria público para encher duas edições inteiras de Rock in Rio, considerando que a média de vendas por pessoas é de dois bilhetes.


Para o presidente do Rock in Rio, a procura pelo Rock in Rio Card demonstra a necessidade das pessoas em viver uma experiência de festival após quase dois anos de pandemia mundial.


"As vendas do Rock in Rio Card em tempo recorde traduzem a importância da realização do festival após este período que vivemos. Neste momento, um sentimento de esperança por dias melhores toma conta de nós. Estamos acompanhando os fãs do festival e sabemos que a ansiedade é grande, pois nunca esperamos tanto por uma edição do festival como a do ano que vem"- Roberto Medina


O fã que adquiriu o produto pode definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem - a escolha de data poderá ser feira de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

Post Top Ad

Your Ad Spot