Rock in Rio: ingressos antecipados esgotam em tempo recorde

Rock in Rio comprova o sucesso de público no Brasil [Foto: Adriana Vieira]

Os 200 mil Rock in Rio Cards colocados à venda nesta terça-feira, 21, esgotaram em 1h28. As vendas tiveram início às 19h pelo site rockinrio.ingresso.com , canal oficial de vendas de ingresso do maior festival de música e entretenimento do mundo. Mais uma vez o festival surpreendeu e quebrou o recorde de tempo de vendas do Card.


De acordo com a organização do Rock in Rio, o volume de acessos simultâneos ultrapassou a casa de 800 mil usuários únicos para a compra do Rock in Rio Card. Isso significa que se o festival tivesse aberto hoje a venda oficial de ingressos teria público para encher duas edições inteiras de Rock in Rio, considerando que a média de vendas por pessoas é de dois bilhetes.


Para o presidente do Rock in Rio, a procura pelo Rock in Rio Card demonstra a necessidade das pessoas em viver uma experiência de festival após quase dois anos de pandemia mundial.


"As vendas do Rock in Rio Card em tempo recorde traduzem a importância da realização do festival após este período que vivemos. Neste momento, um sentimento de esperança por dias melhores toma conta de nós. Estamos acompanhando os fãs do festival e sabemos que a ansiedade é grande, pois nunca esperamos tanto por uma edição do festival como a do ano que vem"- Roberto Medina


O fã que adquiriu o produto pode definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem - a escolha de data poderá ser feira de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2