The Darkness apresenta mais uma de seu novo álbum: "Jussy’s Girl"

The Darkness: novo álbum sai em novembro, 'Motorheart'

O The Darkness apresentou mais uma de seu novo álbum, Motorheart, previsto para 19 de novembro. "Jussy’s Girl" é o terceiro single do disco - anteriormente, a banda lançou "Nobody Can See Me Cry"  e a ótima faixa-título [conforme apresentamos AQUI]. A nova música vem acompanhada de um clipe que faz referência aos tempos de cinema mudo, com filmes em em preto e branco.

 

O vocalista Justin Hawkins falou sobre "Jussy's Girl": 

"É uma música sobre os desejos não correspondidos da carne e do coração. Embora alguém possa argumentar que os corações são feitos da mesma matéria que a carne. Você sabe o que quero dizer. É sobre um desejo indescritível, mas soa como um cara andando em seus 501s em um dia ensolarado. É triste, mas também despreocupado. Sonoramente, estávamos buscando algo entre Def Leppard e Billy Ocean. Bem, eu estava. Há um helicóptero nele e um solo de guitarra incrível. O que mais você poderia pedir?"


[CLIQUE AQUI PARA OUVIR O NOVO SINGLE, "JUSSY'S GIRL"]


Motorheart vai sair pela Cooking Vinyl em diversos formatos, incluindo versões padrão e deluxe, tanto digitalmente quanto em CD. Além disso, os fãs poderão comprar o álbum em vinil preto tradicional ou LPs coloridos de edição limitada. Os amantes das fitas k-7 também não serão abandonados. Para os colecionadores, Motorheart sairá com pacotes exclusivos e edições autografadas. Motorheart está disponível para pré-venda AQUI.


A banda também disponibilizou o tracklist do novo álbum:

1. Welcome Tae Glasgae

2. It’s Love, Jim

3. Motorheart

4. The Power And The Glory Of Love

5. Jussy’s Girl

6. Sticky Situations

7. Nobody Can See Me Cry

8. Eastbound

9. Speed Of The Nite Time

Faixas bônus deluxe

10. You Don’t Have To Be Crazy About Me… But It Helps 

11. It’s A Love Thang (You Wouldn’t Understand) 

12. So Long 

 

Para divulgar o novo álbum, o The Darkness já prepara uma extensa turnê de 22 datas no Reino Unido, durante novembro e dezembro deste ano. Os shows contarão com a abertura da British Lion, projeto paralelo do baixista do Iron Maiden, Steve Harris. Os ingressos estão disponíveis aqui.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2