Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

"Quase Famosos" completa 21 anos e ganha caixa comemorativa com extras

Kate Hudson e Patrick Fugit em cena no filme "Quase Famosos"


O filme
Quase Famosos (Almost Famous) acaba de ganhar uma caixa comemorativa, comemorando os 21 anos de seu lançamento. Estrelado por Kate Hudon, Jason Lee e Philip Seymour Hoffman, o longa conta a história de um adolescente que consegue um freela na revista Rolling Stone para acompanhar a turnê de uma banda em ascensão nos anos setenta. O roteiro e direção é de Cameron Crowe.


Quase Famosos venceu o Oscar de "Melhor roteiro original" e Globo de Ouro nas categorias "Melhor filme comédia ou musical" e atriz coadjuvante (Kate Hudson). O filme foi um sucesso de crítica e é sempre lembrado quando o assunto é filmes sobre música ou jornalismo musical. Ele traz alguns personagens reais na história, como o crítico musical Lester Bangs, interpretado pelo saudoso Philip Seymour Hoffman.


Sucesso entre os amantes de rock, Quase Famosos se destaca pela trilha sonora, que conta com faixas de bandas como Led Zeppelin, Elton John, The Who, Yes e Fleetwood Mac. O boxset comemorativo do filme, conta com LPs e CDs de luxo até uma versão super deluxe, que vem com lembranças do filme, como pôsteres, réplicas de ingressos e passes de bastidores. Além disso, o filme ganhou também uma versão em 4K Ultra HD com extras e cenas inéditas.

Post Top Ad

Your Ad Spot