Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Baterista do Offspring diz que está fora da banda por se recusar a tomar vacina

O baterista Pete Parada estava na banda desde 2007

O The Offspring demitiu o baterista Pete Parada, supostamente em razão de sua decisão de não se vacinar contra o COVID-19. Em uma longa postagem nas redes sociais, o baterista - que está com o grupo desde 2007 - comunicou aos fãs o seu desligamento do grupo e os motivos que o levaram a não querer tomar a vacina.


"Dado meu histórico médico pessoal e o perfil de efeitos colaterais, meu médico me aconselhou a não tomar a vacina neste momento", explicou Parada. O baterista diz sofrer de uma doença chamada Síndrome de Guillain-Barré e que esse foi o motivo de escolher não tomar a vacina. 


"Eu peguei o vírus há mais de um ano. Foi leve para mim - então estou confiante de que seria capaz de lidar com isso novamente, mas não tenho certeza se sobreviveria a uma reação da vacina por ter Síndrome de Guillain-Barré", disse.


Parada disse que a sua decisão em não tomar a vacina colocou ele e a banda em uma situação desconfortável. "Como não consigo cumprir o que está se tornando cada vez mais um mandato da indústria - recentemente foi decidido que não sou seguro estar por perto, no estúdio e em turnê".


Mesmo assim, o baterista fez questão de mencionar que não guarda mágoas do seus ex-companheiros de banda. "Não tenho sentimentos negativos em relação à minha banda. Eles estão fazendo o que acreditam ser melhor para eles, enquanto eu faço o mesmo", observou.


O The Offspring ainda não se pronunciou sobre a saída de Pete Parada e não há informações sobre quem substituirá o baterista nas próximas apresentações da banda. No início do ano, o grupo lançou, Let the Bad Times Roll, que ganhou elogios de boa parte da imprensa [leia nossa resenha AQUI].

Post Top Ad

Your Ad Spot