Kiss: turnê no Brasil é adiada para abril e maio de 2022

Kiss anuncia novas datas no Brasil [Foto: Bruno Eduardo]

 

A Mercury Concerts, responsável pela turnê “
KISS, End Of The Road World Tour”, em conjunto com a banda e seus representantes, vêm a público informar que, os shows da tour no Brasil serão novamente reagendados para o meses de Abril e Maio de 2022, haja vista que a pandemia do coronavírus persiste e, as autoridades públicas, ainda mantêm restrições a aglomerações neste momento.


KISS no Brasil - Novas datas:


- Porto Alegre/RS, 26/04/2022 (terça-feira) – local a ser definido

- Curitiba/PR, 28/04/2022 (quinta-feira) - Pedreira Paulo Leminski

- São Paulo/SP, 30/04/2022 (sábado) - Allianz Parque

- Ribeirão Preto/SP, 01/05/2022 (domingo) - Arena Eurobike


Todos os ingressos adquiridos serão válidos para as novas datas ora anunciadas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ingresso.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2