O Foo Fighters acaba de lançar uma nova versão de "Making A Fire", faixa de abertura do mais recente álbum de inéditas da banda, Medicine At Midnight, lançado em janeiro desse ano [leia a resenha do disco AQUI]. Diferente da versão original, dessa vez, a canção vem produzida por Mark Ronson e está longe daquele rock grandioso cheio de corais. “Making A Fire (Mark Ronson Re-Version)” mantém a voz de Dave Grohl mas ganha uma roupagem cheia de percussões e convidados especiais.
Participam dessa gravação os membros do Antibalas, da Budos Band, dos Dap-Kings, El Michels Affair, La Buya, Menahan Street Band, da Tedeschi Trucks Band e Tuatara. Nos refrões, temos Violet Grohl, filha de Dave Grohl, compondo o time de backing vocals. Para ouvir essa nova "Making A Fire", basta CLICAR AQUI.
Novo disco com covers de Bee Gees em julho
O grupo liderado por Dave Grohl também anunciou o lançamento de um novo trabalho de estúdio que apresentará faixas focadas no Bee Gees. O novo álbum leva o título de Hail Satin e é um lançamento especial para o Record Store Day deste ano.
O LP tem lançamento marcado para o dia 17 de julho e entregará aos fãs um conteúdo que terá alguns clássicos do Bee Gees, como “You Should Be Dancing” e “Night Fever”. Além disso, o LP irá trazer versões ao vivo de músicas do Foo Fighters, como “Shame Shame” e “Waiting on a War”.