Anthrax inicia venda de ingressos para show comemorativo de 40 anos

Reis do Thrash: Anthrax comemora 40 anos de legado

No dia 18 de julho, uma das maiores entidades do thrash metal celebra 40 anos de estrada em evento Livestream. Trata-se do Anthrax, que já iniciou a contagem regressiva para este acontecimento histórico. A venda de ingressos com pacotes especiais (incluindo um chat de vídeo ao vivo com os membros da banda) já está disponível para os fãs. Há também vendas de camisetas de edição limitada, ingressos comemorativos e um pôster de aniversário. Além do Livestream e pacotes de merchandising, os fãs poderão comprar um ingresso digital para reviver os últimos 40 anos com entrevistas exclusivas, depoimentos e histórias dos bastidores da carreira lendária da banda. Todos os detalhes de compra estão acessíveis em www.anthraxlive.com.


Sobre o evento
 
O evento Global Livestream, com estreia em 16/17 de julho (dependendo de sua localização global), permanecerá disponível para fãs em todo o mundo para sintonizarem até 25 de julho às 23h59 horário do leste dos EUA via vídeo sob demanda. A banda - Joey Belladonna / vocalista, Scott Ian / guitarra, Frank Bello / baixo, Charlie Benante / bateria e Jon Donais / guitarra - apresentará um extenso setlist de sucessos e recortes profundos que serão retirados de todo o catálogo da banda.


Contagem regressiva
 
A contagem regressiva para 18 de julho começou em 3 de maio com a série de documentos on-line de 11 semanas apresentados nas contas de mídia social do Anthrax. Postado todas as segundas, quartas e sextas-feiras, na ordem cronológica do catálogo de álbuns, cada episódio se concentra em um álbum específico, com membros anteriores e atuais da banda, músicos, colegas e veteranos da indústria compartilhando histórias de bastidores de suas interações. Aqueles que contribuíram com suas memórias pessoais incluem Kerry King, Robert Trujillo, Dave Grohl, Dave Mustaine, Gene Simmons, Rob Zombie, Slash, Tom Morello, Mike Patton e muitos outros.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2