Retorno dos Black Crowes aos palcos contará com abertura de Dirty Honey

Black Crowes vai comemorar aniversário de álbum
 
Enquanto por aqui a pandemia nos deixa caminhar na contramão dos shows ao vivo, os gringos já anunciam apresentações pelos quatro cantos do mundo. A novidade do momento é o anúncio do grande retorno do The Black Crowes que celebra os 31 anos do álbum Shake your Money Maker com uma turnê que passará por várias cidades americanas a partir do dia 20 de julho, além de países como Alemanha, Itália, Irlanda, Reino Unido, Holanda,Espanha, França, Portugual e  Bélgica. 


A série de eventos contará com a abertura da banda Dirty Honey, uma das revelações do Hard Rock atual que acaba de lançar um álbum homônimo de estreia do qual falamos há pouco tempo por aqui. Na ocasião, abordávamos, inclusive, sobre as fontes inspiradoras do trabalho dos caras e como o grupo mostra nítida influência dos Crowes e do Aerosmith.


 “Estamos emocionados em anunciar que estaremos com os Black Crowes na turnê 'Shake your Money Maker' como banda de abertura. Nós avisamos que teríamos um “Dirty Summer!” (“Verão Sujo”, referência ao nome da banda), comunicou o Dirty Honey em sua conta oficial do Instagram.

 

A notícia chega depois de um hiato de quase seis anos desde o último show do The Black Crowes. Isso porque os irmãos Chris (vocalista) e Rick Robinson (guitarrista), praticamente os Gallaghers americanos, resolveram encerrar com os trabalhos haja vista a recorrência de desentendimentos que envolviam negócios. Entre idas e vindas, lançaram oito álbuns de estúdio entre 1990 e 2009, com direito a inúmeros rock hits, entre eles, “Remedy”, “Hard to Handle”, “Jealous Again”, “She talks to Angels” e “Twice as Hard”.


Enquanto isso, para nós, pobres mortais do Brasil, resta a saída de ouvir o combo sonoro em homenagem aos 31 anos de Shake your Money Maker. Além das versões remasterizadas dos temas do álbum original, esta verdadeira joia conta com um LP quádruplo, um CD triplo super deluxe com gravações inéditas como “CharmingMess”, algumas demos do período em que a banda se chamava Mr. Crowe's Garden, faixas ao vivo e muito mais. Material para fã colecionar.

Rosangela Comunale

Amante das artes, principalmente, da Música. Formada em Piano Clássico. Militante da causa animal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2