Lollapalooza Chicago confirma edição em julho com Foo Fighters, Miley Cyrus e Limp Bizkit

Festival acontece entre julho e agosto deste ano em Chicago

 

O Lollapalooza Chicago está confirmado para julho deste ano e terá nomes como Foo Fighters, Post Malone, Miley Cyrus e Limp Bizkit. A edição que comemora os 30 anos de festival vai ser realizada no Grant Park de 29 de julho a 1ª de agosto. A venda de ingressos começa já está disponível no site oficial.


Com o avanço da vacinação contra o Covid-19 nos EUA, a organização do festival anunciou que a entrada só será permitida para quem estiver vacinado contra o novo coronavírus ou apresentando o teste com resultado negativo para a doença. “Para as pessoas que não estão totalmente vacinados, um resultado negativo do teste Covid-19 deve ser obtido dentro de 24 horas antes de cada dia de Lollapalooza”, diz nota.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2