Guns N’Roses libera vídeo com show realizado no Brasil em 2016

Primeira turnê de Axl Rose e Slash juntos no Guns passou pelo Brasil em 2016

Nesse atual período de pandemia mundial, sem a possibilidade de apresentações ao vivo, muitas bandas estão aproveitando para disponibilizar shows antigos em seus canais oficiais do Youtube pela primeira vez. O Guns N’Roses não ficou de fora dessa e disponibilizou uma surpresa para os fãs brasileiros. A banda colocou um trecho do show realizado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em 2016, no seu canal do YouTube. O vídeo faz parte da série Not In This Lifetime Selects. Você pode assistir o vídeo, clicando AQUI.


A apresentação aconteceu no dia 20 de novembro de 2016 e fez parte da primeira reunião em turnê de Axl Rose com os antigos membros de banda, Slash e Duff. No vídeo, os fãs poderão conferir a banda mais perigosa do mundo tocando “It’s So Easy”, “Welcome To The Jungle”, “Sorry”, “Rocket Queen”, “Used To Love Her” e “Nightrain”. O Guns N' Roses era uma das atrações confirmadas do Lollapalooza Brasil 2020, mas por conta da pandemia e do adiamento do festival, isso não aconteceu.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2