Em entrevista, Eddie Vedder aponta uma data para o retorno do Pearl Jam aos shows

Pearl Jam ainda tem turnê agendada para meados de 2021

O Pearl Jam lançou seu último álbum praticamente no momento em que a pandemia espalhava-se pelo mundo. Gigaton saiu em março de 2020 e a banda acabou impedida de fazer uma turnê com o novo trabalho. Nesse meio tempo, Eddie Vedder participou de algumas lives e lançou seu EP acústico, Matter Of Time. Já o baterista Matt Cameron se juntou ao batera do Foo Fighters, Taylor Hawkins no projeto Nighttime Boogie Association


No entanto, o grupo já começa a se organizar para um possível retorno. Em entrevista ao podcast "Chrissie, Sam & Browny", da Nova FM 100, rádio de Melbourne (Austrália), Eddie Vedder apontou uma data para o regresso do Pearl Jam, que segundo o vocalista seria entre o final de 2021 e início de 2022.


Citado pelo PearlJamOnline.it, Vedder também anunciou que o primeiro país a acolher o grupo poderá ser precisamente a Austrália. Tudo indica, portanto, que a turnê europeia da banda prevista para junho e julho deste ano não irá acontecer e sofrerá adiamento para 2022.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Como crítico cultural, foi Editor-chefe e colaborador do Portal Rock Press, e colunista do blog "Discoteca" da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Abril Pro Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2