Mike Patton, do Faith No More, canta tema de novo game das Tartarugas Ninja

Mike Patton em ação com o Faith No More [Foto: Bruno Eduardo]

Mike Patton, vocalista do Faith No More, é o mais recente vocalista a interpretar a música tema de Teenage Mutant Ninja Turtles, o novo game das Tartarugas Ninja. A nova versão está no trailer do próximo jogo de estilo retro, que leva o nome Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge. Se você quiser conferir a versão trailer do game e ouvir Patton cantando sobre Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael, clique aqui.


O jogo (da editora Dotemu e do desenvolvedor de jogos Tribute Games) será lançado para PC e consoles; uma data de lançamento ainda não foi anunciada. Essa não é a primeira participação de Patton nas trilhas sonoras de games. Ele já emprestou sua voz à criaturas bizarras na série The Darkness


Sobre Patton, ele lança ainda esse mês o novo álbum com o Tomahawk, intitulado Tonic Immobility, o primeiro do grupo em 8 anos. Já o Faith No More estava programado para voltar aos palcos em 2020, com presença confirmada em alguns dos principais festivais da Europa e Estados Unidos, mas esse retorno foi adiado devido à pandemia mundial.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2