Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Rock in Rio: Meninas da Nervosa começam muito bem o dia do metal na Cidade do Rock

Prika Amaral faz o tradicional chifrinho no ótimo show da Nervosa [Foto: Adriana Vieira]
Por  Bruno Eduardo 

Não é qualquer um que tem seu nome gritado pelo público num festival como Rock in Rio. Aos gritos de "Nervosa", logo no início da apresentação, o trio formado por Prika Amaral, Fernanda Lira e Luana Dametto já tiveram o feedback necessário e cristalino de que elas estavam no lugar merecido, afinal, a banda continua sendo um dos principais expoentes da nova cena de metal nacional. O fato de ser um trio feminino, chama a atenção, é verdade, mas a música furiosa que elas fazem fala mais alto do que qualquer outra coisa.

Com três discos lançados, a banda já tem bastante experiência em tocar nos grandes palcos e com outros nomes maiores, tanto que fez uma turnê europeia abrindo para o Destruction, há dois anos. "É thrash atrás de thrash" , definiu a baixista e vocalista Fernanda, que agitou o tempo inteiro, mostrando língua, fazendo o tradicional chifrinho do heavy metal e caprichando nos vocais guturais". Além de muita força sonora, a banda ainda foi mais uma no festival a fazer homenagem para a vereadora Mariele Franco. De ponto negativo, o som baixo do Palco Sunset, que parecia ainda se ajeitar para as outras atrações.

Mas o resultado do show foi conferido na reação do público, com muitas rodas e aplausos para a banda, que encerrou seu show aclamada por um bom público, que chegou bem cedo na Cidade do Rock para reverenciar lendas do metal como Slayer e Iron Maiden

Post Top Ad

Your Ad Spot