Slayer: antes do Rock in Rio, a demolição sonora será em São Paulo!

Slayer chega ao Brasil para sua turnê de despedida dos palcos
Os fãs já foram avisados: essa provavelmente será a última vez que uma das maiores bandas de thrash metal da história excursiona mundialmente. Dois dias antes de se apresentar no Rock in Rio 2019, o Slayer retorna à São Paulo com a "Final World Tour", garantindo aos fãs mais uma noite de uma massa sonora avassaladora, que completa 38 anos de existência. A última vez que o grupo liderado por Tom Araya veio ao Brasil foi em 2017, quando foram uma das principais atrações do Maximus Festival [leia a nossa cobertura AQUI].

Apesar do último - e ótimo - álbum, Repentless (2015), o que o público pode esperar desta apresentação é uma celebração da história da banda, em homenagem ao público que os segue há tantos anos. Não faltarão clássicos como “Raining Blood”, “Chemical Warfare”, “Seasons in the Abyss”, “Hell Awaits”, “South of Heaven”, “Postmorten”, ”Dead Skin Mask”, “War Ensemble” ou “Angel of Death”, de uma banda que, ao contrário de muitos contemporâneos, nunca “amaciou” seu som, é pau puro, do começo ao fim.

Em show único fora do Rock in Rio, Tom Araya (baixo e voz), Kerry King (guitarra), Gary Holt (guitarra) e Paul Bostaph (bateria) se apresentarão no Espaço das Américas no dia 02 de outubro, com a promessa de fazer a terra tremer, no mais brutal show de thrash metal que se pode assistir.



SLAYER EM SÃO PAULO
Data: 02 de outubro de 2019
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795, Barra Funda
Horário: 19h30 (abertura das portas) / 20h45 (show)
Classificação Etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.
Ingressos:
Mezanino: R$420
Pista: R$320
Os ingressos estão à venda através do link: http://www.livepass.com.br/event/slayer/

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2