Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Novo disco do Ego Kill Talent terá participações de integrantes do System Of A Down e Stone Sour

Ego Kill Talent está em estúdio gravando [Foto: Adriana Vieira / Rock On Board]
O Ego Kill Talent está em Los Angeles aprontando seu novo álbum. A banda brasileira é considerada um dos principais nomes da nova geração e já participou de alguns festivais renomados mundialmente, como Rock in Rio, Lollapalooza, Download Festival e Rock am Ring. Agora eles preparam para dar um próximo passo na carreira: o sucessor do ótimo Ego Kill Talent, disco homônimo, lançado em 2017. Para isso, o grupo está desde o início de fevereiro no estúdio 606, que pertence ao líder do Foo Fighters, Dave Grohl - com quem a banda brasileira dividiu palco em 2018. Já a produção do disco, está nas mãos do renomado Steve Evetts, que já trabalhou com The Cure, Dillinger Scape Plan, Sepultura e Symphony X, entre outras.

Duas participações especiais já estão confirmadas. Roy Mayorga, baterista da Stone Sour - banda paralela de Corey Taylor (Slipknot) - que tocou no Rock in Rio em 2011. O músico acabou indo ao estúdio para atender um pedido de Steve, que precisava de um equipamento específico para dar seqüência ao trabalho (Roland CompuRhythm CR-78). Roy acabou programando o sintetizador de bateria dos anos 70, ocasionando uma inusitada participação especial. Já a outra participação foi do baterista do System Of A Down, John Dolmayan, que compôs e gravou uma música no novo disco do Ego Kill Talent. Lembrando que o vocalista Jonathan Correa também gravou participação especial no disco solo de John Dolmayan, em novembro de 2018.

É mesmo muito bom esse tipo de experiência, te faz crescer como artista, além de abrir novos horizontes ao lado de artistas tão talentosos. A Ego Kill Talent é uma das bandas que mais me impressionaram nos últimos 10 anos - declarou John Dolmayan.


Post Top Ad

Your Ad Spot