Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Com melhor disco da carreira, Moonspell volta ao Brasil para shows em quatro cidades

Banda portuguesa volta ao Brasil para shows no Rio, SP, Recife e BH
A banda portuguesa Moonspell volta ao Brasil em abril para a turnê de divulgação de seu mais novo disco, '1755' (lançado no ano passado). Os shows acontecem no Rio de Janeiro (25/04 - Teatro Odisseia), São Paulo (26/04 - Carioca Club), Recife (28/04 - Festival Abril Pro Rock) e Belo Horizonte (29/04 - A Autêntica). O novo show celebra 26 anos de carreira do grupo e vai apresentar músicas de seu novo álbum, que retrata nas letras a catástrofe que devastou Lisboa no ano de 1755.

“Finalmente estamos indo para a América Latina e contamos com quatro datas só no Brasil. Sentimos que há uma grande vontade do povo irmão em ver este disco, o que, depois de duros anos a tocar no Brasil para quem nos quisesse acompanhar, poucos ou muitos, nos deixam muito orgulhosos! Uma noite longa para uma vida curta...”
O álbum, produzido por Tue Madsen (Meshuggah, The Haunted, Dark Tranquility, Dir En Grey, Die Apokalyptischen Reiter) traz 10 faixas, com a inclusão de uma releitura para o clássico dos Paralamas do Sucesso, “Lanterna dos Afogados”. Esse é considerado por muitos como o melhor disco da carreira do grupo, e possui faixas impactantes como "In Tremor Dei" e "Todos os Santos".

O grupo, formado em 1992 na cidade de Lisboa, foi uma das atrações do Rock in Rio 2015, com um show que chamou a atenção do público e da mídia especializada [saiba como foi AQUI]. Na época, eles divulgavam o ótimo 'Extinct', lançado em 2015. Nesta apresentação do Rock in Rio, a banda contou com a participação do vocalista do Sepultura, Derrick Green.

Post Top Ad

Your Ad Spot