Música e solidariedade marcam a nova edição do Rock na Pista


A próxima edição do tradicional Rock na Pista terá a solidariedade como tema principal da noite - que ainda vai reunir música, exposição, venda de quadrinhos de artistas independentes e o sorteio de um videoclipe (produzido por estudantes de Cinema da Universidade Federal Fluminense - UFF). Além de muito rock, o evento contará também com uma campanha para recolher litros de leite e fraldas geriátricas para o Abrigo Cristo Redentor, que fica localizado em São Gonçalo. 

O Rock na Pista acontece neste sábado, dia 10, a partir das 17h, no Centro Cultural Joaquim Lavoura, em São Gonçalo, e a entrada é gratuita. As bandas Balba, The Last 4 Things, Lêmures Voadores e Embrião sobem ao palco para mostrar diferentes vertentes do rock autoral carioca e fluminense. 

“Estamos realizando essa campanha com o objetivo de ajudar o abrigo e de mostrar que podemos unir cultura e ações sociais. Assim nós contribuímos para duas importantes vertentes do município: levamos diversão e som de qualidade ao público e colocamos a solidariedade em prática”, explica Guilherme Carvalho​, um dos produtores do Rock na Pista.



Rock Na Pista especial "ajudem o Abrigo Cristo Redentor"
Data: 10 de Outubro de 2015 (Sábado)
Local: Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão)
End.: Avenida Presidente Kennedy, 721 - Centro, São Gonçalo (Ao lado do SESC/SG) 
Horário: 17h
Entrada: Franca 
Censura: Livre
APOIO: Meta Produções & Eventos​
Rock na Pista no Facebook

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2