Iron Maiden confirma datas no Brasil e anuncia locais dos shows

Foto: divulgação

O Iron Maiden confirmou as datas e cidades para a turnê brasileira que acontece no início do próximo ano. O grupo desembarca em março no Rio de Janeiro, onde se apresenta no dia 17 (HSBC Arena). Os outros shows confirmados são em Belo Horizonte no dia 19 (Esplanada do Mineirão), Brasília no dia 22 (Ginásio Nilson Nelson), Fortaleza no dia 24 (Arena do Centro de Formação Olímpica) e São Paulo no dia 26 (Allianz Parque). As apresentações fazem parte da The Book Of Souls World Tour, que vai divulgar o novo e ótimo disco do grupo [leia a resenha AQUI]. 

A nova turnê vai começar no final de fevereiro e passa primeiro pelos EUA. O novo Ed Force One - que está preparado para levar mais de 12 toneladas de equipamento por mais de 88.500km ao redor do planeta - segue no início de março para a América Central, onde visita México, El salvador, e passa pela Costa Rica. Depois, o grupo segue para a América do Sul para shows na Argentina, Chile e Brasil. O Boeing volta para os EUA no final de março, e passa também por Canadá nas primeiras duas semanas de abril. Um retorno ao Japão deve acontecer ainda em abril, e depois a banda terá o prazer de tocar pela primeira vez na China, e seguir para a Nova Zelândia e Austrália em maio. Antes de uma longa turnê pela Europa, eles pousam na África do Sul.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2