Rock in Rio: show do Nightwish tem mudança na programação


A apresentação do Nightwish no Rock in Rio sofreu uma alteração em sua programação. O show contaria com a participação especial de Jukka Nevalainen, mas o baterista não vai poder se apresentar no festival por problemas de saúde, e em seu lugar entra o finlandês Tony Kakko, da banda Sonata Arctica. Esta não é a primeira parceria de Kakko com o Nightwish. Em 2001, ele foi convidado pela banda para gravar uma nova versão da música "Astral Romance" e fez uma participação na canção "Over the hills and far away". O Nightwish se apresenta no dia 25 de setembro, no Palco Sunset - mesmo dia de Slipknot, Faith No More e Moonspell.

O Rock in Rio retorna ao Rio de Janeiro (Cidade do Rock) nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Todos os ingressos já estão esgotados. Para saber como ficou a programação completa do festival, com os artistas já confirmados, clique AQUI.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2