Within Temptation no Brasil!


O Within Temptation volta ao Brasil para três apresentações. A informação é da produtora Dark Dimension responsável por trazer os holandeses para solo brasileiro mais uma vez.
Os shows acontecerão em novembro, o primeiro será em Recife no dia 28, depois tocam no Rio de Janeiro, no dia 29, e encerram a sua passagem em São Paulo, no dia 30. Para adquirir os ingressos acesse o site “Ingressos para shows”.
A banda se apresentou no Brasil em 2012, agora os músicos voltam para a divulgação de seu sexto álbum “Hydra”.

Within Temptation
Recife
Data: 28 de novembro
Local: Clube Português do Recife
Rio de Janeiro
Data: 29 de novembro
Local: Circo Voador
São Paulo
Data: 30 de novembro
Local: Via Marquês

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2