Coldplay: assista o novo clipe!


O Coldplay divulgou na última quinta-feira (19) o videoclipe de “A Sky Full Of Stars“. O clipe foi gravado nas ruas de Newton, na Austrália, e contou com a participação de 250 fãs que puderam compartilhar imagens e videos nas redes sociais.
A Sky Full Of Stars” foi produzida por AVICII e está presente no álbum “Ghost Stories” lançado recentemente, este é o sexto registro de inéditas da banda.
Confira abaixo o resultado!

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2