CAZUZA: Rio recebe musical em julho


Após ser assistido por mais de 100 mil pessoas e ter excursionado por diversas cidades do país, o musical Cazuza Pro Dia Nascer Feliz chega ao Rio de Janeiro, e apresenta curta temporada no Citibank Hall nos dias 04, 05, 06, 11, 12 e 13 de julho. De Aloísio de Abreu, com direção de João Fonseca, o espetáculo traz pela primeira vez aos palcos a história de um dos maiores ídolos da música brasileira: Cazuza.

O Musical reúne alguns dos maiores clássicos de Cazuza em carreira solo e no Barão Vermelho, como: "Pro Dia Nascer Feliz" e "Codinome Beija Flor", "Bete Balanço", "Ideologia", "O Tempo não para", "Exagerado", entre outras composições que ficaram marcadas na voz do artista.

O elenco é encabeçado pelo músico e ator Emílio Dantas, de 30 anos, que faz sua segunda incursão em musicais. Osmar Silveira, Fabiano Medeiros, Brenda Nadler, Thiago Machado, Igor Miranda, Bruno Narchi, Diego Montez , Saulo Segreto, Dezo Mota, Oscar Fabião Cazuza e Sheila Matos completam a escalação. Dando vida a nomes como  Lucinha e João Araújo , Ney Matogrosso, Bebel Gilberto, Frejat,Caetano Veloso, Dé Palmeira, entre vários outros personagens que gravitaram no universo de Cazuza.


Para a construção do texto, Aloísio de Abreu partiu das conversas com pessoas próximas a Cazuza e fez uma ampla pesquisa para a criação da estrutura dramática do espetáculo. O autor procurou contar a história de forma ágil, avançando sempre a partir dos momentos de virada na carreira e na vida dele: a descoberta do teatro, o gosto pelo rock, o momento em que resolve cantar, montar uma banda, se profissionalizar, o estouro, as brigas, a mudança no estilo de sua obra, o estrelato solo, a descoberta da doença, a urgência poética no fim das forças. Enfim, momentos que levam a história adiante. 

Os ingressos já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

CAZUZA PRO DIA NASCER FELIZ, O MUSICAL
Dias: 04, 05, 06, 11, 12 e 13 de julho de 2014 (Sextas, Sábados e Domingos)
Horário: Sexta-feira às 21h30, Sábado às 21h e Domingo às 19h
Local: Citibank Hall – Rio de Janeiro (RJ)
Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca

Ingressos: de R$ 25 a 180 

Classificação etária: 07 anos a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2