Pearl Jam aumenta expectativa de novo álbum ao espalhar imagens enigmáticas

Pearl Jam deve anunciar alguma novidade nos próximos dias
O Pearl Jam começou a fazer postagens enigmáticas em suas redes sociais e lançou também uma campanha em outdoors espalhados no mundo inteiro. A banda fez um post no instagram e facebook, que direciona os internautas para um aplicativo de localização de seu site oficial que oferece pistas ao redor do mundo.

Alguns fãs relatam nas redes sociais imagens semelhantes ao outdoor que surgiu na cidade de Seatte - uma foto registrada por Paul Nicklen de calotas polares derretendo - que pode ser a capa do novo trabalho. “Procure pelo Pearl Jam em cidades ao redor do mundo”, diz a mensagem que acompanha a imagem postada pela banda nas redes sociais. No Brasil, as coordenadas para quem está em São Paulo direcionam para a região do Morumbi Shopping.

Tudo indica, que as mensagens são para promover o lançamento de seu novo álbum, que deve ser lançado em março. Mas a expectativa dos fãs é que o grupo revele alguns singles para matar a curiosidade. A banda ainda não confirmou se as mensagens misteriosas são relacionadas ao novo disco, mas alguma surpresa está por vir.

O último disco do PJ é Lightning Bolt, de 2013. Em 2018, a banda lançou “Can’t Deny Me” [ouça abaixo], que deixou os fãs sedentos por um novo álbum.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2