Lollapalooza Brasil: City and Colour se apresenta em São Paulo, Rio e Porto Alegre

City and Colour é a primeira atração confirmada do Lolla Parties
O Lollapalooza Brasil 2020 divulga o primeiro show confirmado das Lolla Parties! Após a esperada revelação do lineup do festival, essa é uma das informações mais aguardadas pelo público, pois assim é possível sentir a experiência Lolla fora do Autódromo de Interlagos. Como já é tradição, várias atrações internacionais irão se apresentar na capital paulista em performances exclusivas.

As Lolla Parties servem como aquecimentos e antecipam a “experiência Lollapalooza” na cidade.

A primeira das Lolla Parties acontece no dia 31 de março com City and Colour. O projeto de folk rock criado pelo músico canadense Dallas Green, integrante do Alexisonfire, é uma das grandes sensações do momento por seu estilo. Neste retorno ao país, o músico trará na bagagem o elogiado repertório da turnê mundial do álbum A Pill for Loneliness, ao palco do Cine Joia.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 28 de janeiro, às 12h, pela internet (Ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do UnimedHall (sem taxa de conveniência). Nos dias dos shows, a bilheteria oficial é transferida para o local do show.

Além de São Paulo, o City and Colour também se apresentará no dia 1º de abril, no Opinião, em Porto Alegre, e no dia 3 de abril, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Informações e ingressos para esses dois shows podem ser obtidos no site http://www.queremos.com.br/.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2