Pet Shop Boys lança novo álbum e afirma a vontade de vir ao Brasil nesta turnê

Pet Shop Boys lança "Hotspot" e sai em turnê europeia em maio
O Pet Shop Boys acaba de lançar seu décimo quarto álbum, Hotspot, via x2 Records/Kobalt - disponível em CD, vinil, cassete e digitalmente. O álbum é a terceira parte da série de álbuns produzidos com Stuart Price, após Electric (2013) e Super (2016). A dupla também se apresentará no Reino Unido e na Europa para sua turnê Dreamworld: The Greatest Hits Live - em maio e junho. 

A partir de sexta-feira, 1º de maio, na Mercedes Benz Arena, em Berlim, PSB se apresentará em arenas de toda Europa e no Reino Unido. Mas o Brasil está no roteiro da dupla. Em entrevista ao site "O Tempo", Neil Tennant disse: "O país tem a melhor plateia do mundo. Os brasileiros batem palmas em um ritmo muito particular. Não há nada igual. Por isso, desde 1994, na Discovery Tour, sempre levamos nossas turnês ao país".

Os Pet Shop Boys estiveram por aqui no Rock in Rio em 2017 e chamaram a atenção em várias páginas fora da cultura pop, já que foram assaltados em Copacabana por travestis, que levaram os celulares e o dinheiro da dupla. Mas recusaram-se a prestar queixas na delegacia. 

Assista abaixo o vídeo de seu mais recente single, “Monkey business”, dirigido por Vaughan Arnell. 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2