Rock in Rio: Efeito Drake? Iron Maiden e Chili Peppers anunciam transmissão dos shows e fãs comemoram

Cidade do Rock volta com sua programação normal nesta quinta-feira [Foto: Adriana Vieira]
Um dos assuntos mais falados na primeira semana de Rock in Rio foi o veto de Drake para a transmissão de seu show ao vivo, o que causou enorme revolta nas redes sociais. Embora a apresentação tenha agradado a maioria dos fãs e da crítica [leia nossa resenha do show AQUI], é fato que a imagem do rapper não ficou lá muito legal por aqui. A decisão de impedir fotos e vídeos de seu show soou antipática para quem acompanhou o festival e foi taxada como desrespeitosa aos fãs que esperaram ansiosamente por sua primeira vinda ao Brasil.

Mas parece que isso foi mesmo um ponto fora da curva, já que todas as outras atrações tiveram seus shows transmitidos normalmente. E se depender de outros dois grandes headliners, a segunda semana tem tudo para correr de forma normal. Estamos falando de Red Hot Chili Peppers, principal nome dessa quinta-feira (03) e Iron Maiden, grande atração do dia dedicado ao metal (04). Ambas anunciaram nas redes sociais que vai ter transmissão de seus shows ao vivo no Rock in Rio. Então, os fãs que não conseguirem estar na Cidade do Rock, poderão curtir de casa normalmente.

O Rock in Rio retorna sua programação normal nesta quinta-feira com dia dedicado ao pop rock e ao rock alternativo. Capital Inicial, Nile Rodgers, Panic! At The Disco e Red Hot Chili Peppers são as principais atrações no Palco Mundo.

Quer saber tudo sobre Rock in Rio? Acompanhe nossa cobertura no instagram AQUI. Siga Rock On Board!

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2