Rock in Rio 2019: Seal é a primeira atração confirmada para o Palco Sunset

Seal na última vez que esteve no festival, em 2015 [Foto: Adriana Vieira]
A organização do Rock in Rio anunciou a primeira atração do Palco Sunset. Trata-se do cantor Seal, que volta ao festival após um bom show em 2015. Seal será headliner do Palco Sunset no dia 27 de setembro. O festival confirmou também o line up do dia 04 de outubro, com Iron MaidenScorpionsMegadeth e Sepultura; do dia 05 de outubro, que será dedicado ao pop e contará pela primeira vez no Brasil, com a superstar do pop-rock P!nk, além de Black Eyed Peas e da brasileira Anitta. E também foi anunciado o line up inteiro do palco mundo do dia 06, com Muse, Nickelback, Imagine Dragons e Os Paralamas do Sucesso.

Seal é dono de um timbre de voz inconfundível e tem um repertório muito conhecido do público que mistura o soul e o R&B. O astro pop mundial, vai trazer para o público brasileiro além dos sucessos que eternizaram seu trabalho ao redor do mundo, as músicas do seu novo álbum em estúdio, “Standards”, lançado em novembro de 2017. Nele, o britânico interpreta grandes clássicos da música popular americana, como "I've Got You Under My Skin”, “I put a spell on you”, “they can’t take that away from me” entre outros hits.

Dono de uma longa carreira de 30 anos, Seal, que tem avós paternos brasileiros, é um artista premiado. Conhecido pelos hits "Crazy" e "Kiss From a Rose", pelo qual recebeu três prêmios Grammy em 1995, o cantor já conquistou três prêmios Brit Awards, na categoria de melhor cantor masculino, quatro Grammy e um MTV Video Music Awards. O músico coleciona a marca de 30 milhões de discos vendidos ao redor do mundo todo até hoje.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico - Av Salvador Alllende, s/n). A venda do Rock in Rio Card, bilhete que dá direito a ir ao festival antes mesmo de todas as atrações anunciadas, será feita no dia 12 de novembro, a partir das 19h.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2