Header Ads

Rock in Rio 2019: Seal é a primeira atração confirmada para o Palco Sunset

Seal na última vez que esteve no festival, em 2015 [Foto: Adriana Vieira]
A organização do Rock in Rio anunciou a primeira atração do Palco Sunset. Trata-se do cantor Seal, que volta ao festival após um bom show em 2015. Seal será headliner do Palco Sunset no dia 27 de setembro. O festival confirmou também o line up do dia 04 de outubro, com Iron MaidenScorpionsMegadeth e Sepultura; do dia 05 de outubro, que será dedicado ao pop e contará pela primeira vez no Brasil, com a superstar do pop-rock P!nk, além de Black Eyed Peas e da brasileira Anitta. E também foi anunciado o line up inteiro do palco mundo do dia 06, com Muse, Nickelback, Imagine Dragons e Os Paralamas do Sucesso.

Seal é dono de um timbre de voz inconfundível e tem um repertório muito conhecido do público que mistura o soul e o R&B. O astro pop mundial, vai trazer para o público brasileiro além dos sucessos que eternizaram seu trabalho ao redor do mundo, as músicas do seu novo álbum em estúdio, “Standards”, lançado em novembro de 2017. Nele, o britânico interpreta grandes clássicos da música popular americana, como "I've Got You Under My Skin”, “I put a spell on you”, “they can’t take that away from me” entre outros hits.

Dono de uma longa carreira de 30 anos, Seal, que tem avós paternos brasileiros, é um artista premiado. Conhecido pelos hits "Crazy" e "Kiss From a Rose", pelo qual recebeu três prêmios Grammy em 1995, o cantor já conquistou três prêmios Brit Awards, na categoria de melhor cantor masculino, quatro Grammy e um MTV Video Music Awards. O músico coleciona a marca de 30 milhões de discos vendidos ao redor do mundo todo até hoje.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico - Av Salvador Alllende, s/n). A venda do Rock in Rio Card, bilhete que dá direito a ir ao festival antes mesmo de todas as atrações anunciadas, será feita no dia 12 de novembro, a partir das 19h.

Nenhum comentário: