Header Ads

test

Mike Patton lança álbum solo com trilha sonora de "1922", da Netflix

Mike Patton lança sua quarta trilha sonora oficial, dessa vez, para a série 1922
Foi lançado hoje em diversas plataformas o novo álbum solo de Mike Patton. Trata-se da trilha sonora completa que ele compôs para o filme da Netflix, 1922, e que sai também em CD e vinil pelo selo Ipecac. O filme foi lançado no ano passado e é baseada num conto de Stephen King. Dirigida por Zak Hilditch, ela é indicada especialmente aos fãs de suspense / terror. 

Essa não é a primeira vez que Patton se envolve com esse tipo de projeto. Fã declarado do gênio do cinema, Ennio Morricone, ele chega ao seu quarto trabalho do gênero. Em 2008 lançou A Perfect Place, e um anos depois, fez a trilha completa do filme Crank 2 - High Voltage (Adrenalina 2). Sua última participação na área do cinema foi The Place Beyond the Pines, de 2012

Além de 1922, Patton anda cada vez mais envolvido com seus vários projetos paralelos. Recentemente, ele segue rodando os quatro cantos com o Dead Cross, grupo de grindcore, formado por Dave Lombardo (ex-Slayer), seu parceiro de Fantômas e está com alguns shows marcados na América do Sul com o Mondo Cane. No entanto, quando o assunto é Faith No More, ele prefere não falar muito e se distancia cada vez mais de uma nova reunião. O último show do Faith No More aconteceu há mais de dois anos e a banda segue sem qualquer atualização nesse sentido.

Para ouvir a trilha sonora de 1922, composta por Mike Patton, basta clicar AQUI.

Nenhum comentário: