Header Ads

Red Fang chega ao Brasil para shows em cinco cidades

Red Fang volta ao Brasil, desta vez para shows particulares
O Red Fang chega ao Brasil na próxima semana para shows nas cidades de Goiânia (21/03), Florianópolis (22/03), Rio de Janeiro (23/03), São Paulo (24/03) e Belo Horizonte (25/03). Porém, antes de desembarcar por aqui, o grupo tem shows agendados no México, Peru, Chile e Argentina. O grupo formado em Oregon (EUA) é referência quando o assunto é misturar stoner rock e heavy metal.

No ano passado, o grupo se apresentou em São Paulo, na segunda edição do Maximus Festival [saiba como foi AQUI] e deu uma pequena prévia do que podem ser esses shows no Brasil. Em conversa por telefone com o Rock On Board, o vocalista e guitarrista do grupo, Bryan Giles, falou sobre a diferença em tocar num grande festival e em locais menores - como é o caso desta nova passagem pelo país.
Numa casa menor, as pessoas estão bem próximas e você praticamente sua junto com elas. Eu particularmente curto mais, é mais emocional esta proximidade. A conexão é maior. Em um festival você está em um palco maior, mais alto, e essa proximidade não existe.
Para quem não sabe, o Red Fang está na estrada deste 2009 e já possui 4 álbuns de estúdio. Em 2016, eles lançaram seu último trabalho, intitulado Only Ghosts, que foi produzido pelo renomado Ross Robinson (que já trabalhou com bandas como Sepultura, Korn e Slipknot).


O show em São Paulo, no dia 24/03 (sábado), será realizado no Vic Club (R. Marquês de Itu, 284 – Vila Buarque) e está com ingressos à venda pelo site da Pixelticket e na Loja 255 da Galeria do Rock. No Rio de Janeiro, a apresentação acontece no Teatro Odisseia na próxima sexta-feira (23). Veja abaixo as datas e locais dos shows do grupo no Brasil

21/03 – Goiânia – Brasil @ Diablo Pub
22/03 – Florianópolis – Brasil @ Célula Show Case
23/03 – Rio de Janeiro – Brasil @ Teatro Odisseia
24/03 – São Paulo – Brasil @ Vic Club
25/03 – Belo Horizonte – Brasil @ A Autêntica

Nenhum comentário: