Dançarina japonesa dá o tom em "Loneliest", novo clipe do Incubus

Brandon Boyd em noite de Rock in Rio [Foto: Rom Jom] 
O Incubus divulgou o segundo videoclipe do álbum '8', lançado em abril do ano passado [leia a resenha do disco AQUI]. O clipe é da faixa "Loneliest", e foi todo gravado em preto e branco. A direção é de Julian Schratter. Por se tratar de uma balada e falar de solidão, o vídeo traz um clima íntimo e artístico, tendo como foco o vocalista Brandon Boyd e a dançarina japonesa Manaho Shimokawa.

Antes de "Loneliest", a banda já tinha lançado um clipe para "Nimble Bastard", música mais pesada e que saiu como primeiro single do disco. No entanto, basta procurar no youtube que você encontra o formato lyric video de todas as faixas do novo álbum - algo que vem tornando-se uma tendência na plataforma e que tem agradado muito os fãs.

Os caras do Incubus estiveram no Brasil recentemente. Eles se apresentaram na última edição do Rock in Rio [acesse a nossa cobertura oficial do festival e saiba como foi o bom show dos americanos]. 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2