sábado, 18 de novembro de 2017

Stone Temple Pilots apresenta novo vocalista e lança single, "Meadow"

Nova formação do Stone Temple Pilots com  o vocalista Jeff Gutt
O Stone Temple Pilots apresentou seu novo vocalista aos fãs durante uma apresentação em Los Angeles, no Hollywood Troubadour. O cantor é Jeff Gutt, ex-integrante da banda Dry Cell, que também participou da edição americana do "The X Factor" em 2013. O STP também aproveitou para liberar o novo single, "Meadow", que fará parte do próximo álbum da banda, prometido para o primeiro semestre de 2018. Após o show de estreia do novo vocalista, muitos fãs comentaram a semelhança de timbre de Jeff com o cantor original do grupo, Scott Weiland, falecido em 2015. No entanto, Jeff negou qualquer tentativa de substituir Weiland.
"Ninguém jamais substituirá Scott, e não estou tentando fazer isso, porque ele é uma lenda. Mas essas canções merecem ser tocadas, e as pessoas querem ouví-las. Me sinto honrado por esses caras me escolherem para continuar a construir o legado dessa banda", disse através de um comunicado oficial.
Jeff Gutt é o terceiro vocalista da história do Stone Temple Pilots. Após a saída de Scott Weiland, o grupo recrutou Chester Bennington, na época, integrante do Linkin Park. Chester deixou o STP em 2015 para voltar a se dedicar exclusivamente a sua banda original, até que foi encontrado em julho deste ano, quando cometeu suicídio.

"Meadow", o novo single do Stone Temple Pilots com Jeff Gutt, deve agradar os fãs, já que conta com o mesmo rock clássico do grupo liderado pelos irmãos DeLeo. Ouça abaixo e tire suas próprias conclusões.

0 comentários:

Postar um comentário