sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Rock in Rio 2017: 5 Seconds Of Summer não se intimida e faz show animado no Palco Mundo

Luke Hemmings agitou bastante no show do Rock in Rio (Foto: Adriana Vieira)
Por Rafael Rodrigues

A banda australiana de pop rock, 5 Seconds of Summer, fez um show bem animado nesta primeira noite do Rock in Rio. Com um som que flutua entre o pop rock e pop punk do final da década de 90 e início de 2000, a banda não "afinou" diante do grande público da Cidade do Rock.

Alçados ao sucesso via redes sociais e também impulsionados pela ajuda da boyband One Direction, que os recrutaram para abrir alguns shows na Australia quando os garotos ainda eram meros desconhecidos do grande público. Chegaram ao Rio quase como anônimos, mas não decepcionaram. Embora sua escalação casasse melhor no dia seguinte, que tem como headliners o Maroon Five, banda que chega mais próximo ao seu som, por uma ironia dos acontecimentos acabaram tocando na mesma noite da banda pop americana.
5 Seconds Of Summer agradou o público com seu rock juvenil (Foto: Adriana Vieira)
O público foi aos poucos sendo contagiado pelo som juvenil da banda, e pode-se dizer que no final eles alcançaram seu objetivo. Uma grande oportunidade bem aproveitada pelos garotos australianos, não tão novos no cenário pop mundial, mas desconhecidos do grande público brasileiro. Além do repertório baseado no rock juvenil de músicas como "Amnesia" e o hit "She Looks So Perfect", a banda ainda incluiu um cover do Romantics ("What I Like About You"). Resumindo: entraram em cena quase desconhecidos do público e saíram com um dos shows mais animados da noite.

Cobertura #rockinrio2017
Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram e tenha tudo antes.

0 comentários:

Postar um comentário