Primeiro dia de Rock in Rio tem show de imagens e clima colorido na nova Cidade do Rock


Primeiro dia de Rock in Rio rendeu belas imagens ao público (Foto: Adriana Vieira)
O primeiro dia de Rock in Rio foi marcado por um dia de sol forte e céu azul, onde a temperatura chegou próxima dos 40º na parte da tarde, mas que rendeu também um belo pôr de sol e uma noite com clima agradável na nova Cidade do Rock. O local, foi palco perfeito para os amantes das selfies, e para os fotógrafos profissionais, que conseguiram registrar imagens cinematográficas durante o dia inteiro. Outro fator marcante na abertura do Rock in Rio foi o clima de celebração do público, fazendo valer a máxima do festival, que é trazer alegria em sete dias de festa. Além disso, figurinos coloridos, extravagantes e shows de piroctenias, como por exemplo, a apresentação de drones no céu da Cidade do Rock, ajudaram a dar brilho ao início do festival. Confira abaixo, algumas das belas imagens registradas nesse primeiro dia de Rock in Rio, pelas lentes da fotógrafa Adriana Vieira (instagram AQUI).
Vista panorâmica com a disputada roda gigante ao fundo

Entrada do Rock in Rio ganhou esse enorme letreiro com o símbolo do festival
O pôr do sol pôde ser visto antes do penúltimo show do Palco Sunset
Rock Street combinou cores e harmonia durante o dia no Rock in Rio
Nova Cidade do Rock fez a festa das selfies e dos turistas no primeiro dia
Público ajudou a colorir ainda mais o Parque Olímpico neste primeiro dia
O primeiro show de fogos do Rock in Rio rendeu belas imagens
Gisele Bündchen e Ivete Sangalo abriram o Palco Mundo do Rock in rio 2017
Cobertura #rockinrio2017
Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram e tenha tudo antes.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2